contatos Assine
empreende

Família cria empresa que faz rodízio de pizza na casa do cliente

28 Fevereiro 2018 13:30:00

Em Santa Maria, o rodízio se tornou popular em confraternizações e aniversários

Foto: Guilherme Borges (Diário)

Reunir os parentes em um domingo à noite para saborear uma pizza já era um programa comum na casa do casal Gabriela Lopes Nunes, 29 anos, e Bruno Ferreira Muller, 31. A adoração pelo prato os fez acreditar que esse seria o caminho ideal a seguir quando decidiram montar o próprio negócio. Unindo o útil ao agradável, eles criaram a empresa Pizza na Kombi, que promove rodízios de pizza a domicilio, produz minipizzas e participa de eventos.

- Sempre fomos totalmente apaixonados por pizza. A ideia surgiu em 2014 quando morávamos em Florianópolis. Começamos a fazer para a família experimentar e decidimos trazer a ideia para Santa Maria - conta o proprietário Bruno.

RODÍZIO EM CASA
Entre os serviços oferecidos pela empresa, está o rodízio de pizzas em casa. Nele, o cliente escolhe 20 sabores, sendo 15 pizzas salgadas e cinco doces para servir amigos e familiares em casa. Segundo Gabriela, o rodízio também é muito popular em confraternizações e aniversários de empresas.   

Para contratar o serviço, o cliente precisa disponibilizar para a equipe uma pia com água corrente, uma mesa ou bancada para o preparo das pizzas e um espaço para a colocação do forno, que é fornecido pela turma do Pizza na Kombi.

- Essa ideia do rodízio tem grande aceitação, pois leva comodidade e qualidade para nossos clientes - explica Bruno.

A KOMBI 
Depois de um ano de investimento, a família decidiu comprar uma Kombi para facilitar o serviço. Além disso, de acordo com Bruno, o veículo é um atrativo a mais para os clientes, que ficam curiosos ao ver a Kombi. Além disso, o casal passou a contar com a ajuda do irmão de Gabriela, Felipe Lopes Nunes, 20 anos, que ajuda a atender e a servir os clientes.    

OUTRAS OPÇÕES
Menores que a opção tradicional, as minipizzas são as favoritas para festas de formaturas e casamentos. De acordo com Gabriela, é comum que as pessoas contratem a empresa para servir o lanche durante a madrugada, quando as festas ainda estão ocorrendo. Entre os sabores mais desejados pelos clientes, estão as pizzas de filé 4 queijos, calabresa e chocolate de ouro branco. 

COMO CONTRATAR
Os contatos para agendamento podem ser realizados pelo telefone (55) 98431-7790 ou pela página Pizza In House/Pizza Na Kombi.


fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249