contatos Assine
beleza santa-mariense

Modelos de Santa Maria irão estampar linha de coloração para cabelos

12 Abril 2018 16:00:00

Jovens integram a Agência Gaúcha de Modelos e participaram de uma seleção com 46 modelos da região

Suelen Soares


Foto: Lucas Amorelli (Diário)

Seis modelos de Santa Maria, em breve, irão estampar as caixas de coloração da linha BeautyColor, de Boniplus Indústria de Cosméticos. São elas: Natália Fantinel Dias, Amanda Brenner, Gabriela Dellavechia Palma, Ana Laura Haag, Bruna Cocco e Julia Ferrigolo. Todas elas, da Agência Gaúcha de Modelos (AGM), de Sandra Ávila.

De acordo com a diretora, foram apresentadas 1,7 mil modelos de todo o país, para diretores e profissionais especializados em tonalidades. No Coração do Rio Grande, a pré-seleção reuniu 46 jovens, destas, seis foram selecionadas. Sandra coordenou a seletiva em Santa Maria e também em Passo Fundo. As fotos foram produzidas em Curitiba com as modelos de todo o Brasil.

- Serão 46 colorações, e as nossas modelos estarão em 10 delas. Nós somos a região mais aprovada do Brasil. Isso é muito bom, é um trabalho nacional com prospecção internacional, já que a marca circula em diversos países - explica a diretora.

Duca Leindecker trará turnê do novo disco para Santa Maria

As fotos e toda a preparação das modelos quanto a coloração e suas nuances foram feitas em fevereiro e março. E a expectativa é que, a partir do segundo semestre, a campanha seja lançada.

A apresentadora, empresária e modelo Ana Hickmann foi uma das primeiras estrelas a ser a "cara" da empresa no país. Agora, será a vez das jovens modelos também passarem por esta experiência.

FOTOS: primeira exposição da Associação Brasileira de Artistas Visuais está no Masm

Para a empresária e acadêmica de Design Gabriela Dellavechia Palma, 21 anos, posar para fotos não é novidade. Desde os 6 anos modelando, ela confessa que a proposta da campanha veio justamente no momento em que ela estava pensando em parar de trabalhar como modelo.

- Eu já tinha feito outros trabalhos com marcas nacionais, dentro do Estado. Este está sendo muito expressivo, porque é de uma marca internacional.Ser selecionada foi uma grande honra, porque eu estava pensando em parar de trabalhar como modelo e acabei passando na seleção - afirma Gabriela.

MUITA EXPECTATIVA
As caixinhas da BeautyColor estarão em lojas especializadas, farmácias, supermercados, entre outros. E, pensar nesta divulgação, tem causado ansiedade nas modelos.  

A empresária Natália Fantinel Dias, 25 anos, já trabalha na área há mais de 10 anos e está na expectativa de ver o seu rosto por todo o Brasil. Ela comenta que este é trabalho de grande visibilidade para a sua carreira.

Feira do Livro de Santa Maria ocorrerá em novo horário

- Foi uma honra ser selecionada entre tantas meninas do país inteiro. É uma experiência única para mim. Eu estou ansiosa para ver o resultado - afirma a modelo.

O mesmo sentimento é compartilhado com a acadêmica de Arquitetura, Julia Ferrigolo, 23 anos. Júlia nasceu em Santa Maria e, atualmente reside, em Porto Alegre. Segundo ela, a oportunidade de participar desta campanha surgiu no ano passado, quando ela concorreu a Miss Santa Maria.

- Eu já havia feito alguns trabalhos como modelo, mas nunca nada parecido. Foi uma experiência maravilhosa. Fiz três colorações e estou bem ansiosa para ver o resultado - ressalta a estudante.


Foto: Lucas Amorelli (Diário)

TRAJETÓRIA RECONHECIDA
Esta campanha, segundo Sandra, é um trabalho importante para a AGM, que tem modelos bem sucedidas dentro e fora do país. O convite para que a agência participasse dessa produção foi devido a sua história no universo da moda. 

- Foi por meio de contatos entre produtoras e agências que esta campanha chegou até nós. E, também, devido ao sucesso das modelos gaúchas, principalmente as profissionais aqui do interior - comenta a diretora.

Sandro e Cícero lançam nova música de trabalho

Encarando a atividade de modelo profissionalmente há cinco anos, a acadêmica de Educação Especial Amanda Brenner, 21 anos, comenta que sabe o quanto o seu cabelo é interessante para esse tipo de trabalho, principalmente pelo comprimento. E ela comemora a boa fase na carreira.

- No meio deste ano, representarei o Brasil no Concurso Reinado Internacional, de La Ganadería, na Colômbia. É um ano de suma importância em minha vida profissional. E esse trabalho só veio a acrescentar - enfatiza Amanda.

OPORTUNIDADE
Professora de dança e bailarina, Ana Laura Haag, 19 anos, fez a sua estreia como modelo com o pé direito.

- Quando me contaram a notícia quase não acreditei. E, justamente, por ser o meu primeiro trabalho, me emocionei bastante, porque era um sonho que eu achava estar distante da minha realidade. A ficha só caiu quando eu estava no avião, a caminho de Curitiba - relembra Ana Laura.

Cantora de Santa Maria participa de concurso para tocar em festival internacional

A estudante de Psicologia Bruna Cocco, 22 anos, nasceu em Nova Palma e reside atualmente em Santa Maria. Ela trabalha desde os 12 anos na área, e, por conta da carreira, acabou indo morar em São Paulo. Quando retornou, no ano passado, resolveu conciliar a faculdade com os trabalhos como modelo. A campanha da Beauty está sendo para ela, sinônimo de recomeço.

- No dia em que participei da seleção, nem imaginava que seria escolhida, pois tinha muitas meninas lindas participando. Mas acredito que as coisas acontecem, porque tem que acontecer. Foi um trabalho diferente dos outros que já fiz, cada um é expressivo de uma forma. E esse foi maravilhoso - afirma Bruna.

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249