contatos Assine
carnaval no sofá

11 filmes e séries para esquecer que é Carnaval

11 Fevereiro 2018 18:22:00

Confira dicas para ver na Netlix

Quem aí resolveu entrar para o bloco Unidos da Netflix neste ano? Você não gosta do agito e prefere esquecer que estamos no Carnaval? Ou simplesmente prefere ficar em casa, no sofá, curtindo a calmaria? Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, a gente te ajuda.

Não curte Carnaval? Veja opções para fugir da folia

Separamos dicas de filmes e séries, para diferentes gostos, que estão disponíveis na Netflix. De clássicos a novidades na plataforma, a diversão é garantida. Pega o controle remoto e divirta-se.


1. Gloria Allred: Justiça Para Todas 

O documentário chegou no serviço de streaming nesta semana e conta a história, com o lado profissional e a vida pessoal, de Gloria Allred, uma advogada americana feminista que lutou contra alguns dos maiores nomes da política e dos negócios. Ela sempre se destacou por seus casos muitas vezes polêmicos, principalmente os que envolvem proteção aos direitos das mulheres.

2. Riverdale

A primeira temporada dessa série chega na Netflix nesta terça-feira e traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. 

3. La casa de papel

Quem aí já não viu pelo Facebook algum amigo recomendando a série? Na trama, oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

4. Quando nos conhecemos

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

5. Lúcifer
 

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer (Tom Ellis) abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux.

6. O Poderoso Chefão - triologia

Clássico é sempre uma boa pedida né? Ainda mais se tem sequência para maratonar. Neste caso, os três filmes de Don Corleone e sua família estão na Netflix para quem quiser ver e rever. 

7. Um Maluco no Pedaço

Outro clássico guardado com carinho na memória de uma geração inteira. A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

8. Guardiões da Galáxia

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. 

9. As Meninas Superpoderosas

Um desenho animado que é queridinho das crianças dos anos 90 conta a história de três meninas feitas de "açúcar, afeto e tudo de bom" que enfrentam vilões e dão uma lição de bondade. Na Netflix, os episódios antigos estão disponíveis. A temporada do retorno do trio mais fofo dos cartoons, lançada em 2016, também está no streaming

10. She-Ra

O planeta Ethéria está nas mãos do terrível feiticeiro Hordak, e quem comanda seu exército é Adora. No entanto, quando essa jovem é designada para combater o mal, ela se transforma na superpoderosa She-Ra e passa a defender o planeta das garras do vilão. 

11. Os Batutinhas 

Como não morrer de amores por essa turminha fofa? Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7110
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249