contatos Assine
Dia das Mães

Concurso do Diário premiará mãe com serenata

25 Abril 2016 00:00:00

Serenata em casa ou no trabalho será prêmio de concurso. Saiba como participar!

"


Para marcar o Dia das Mães e tornar a data inesquecível para uma de suas leitoras, o 'Diário' apresenta o concurso cultural ¿Uma música para minha mãe¿. Para participar do concurso, basta ser maior de 7 anos, responder à pergunta ¿Qual a música que emociona a minha mãe?¿ e explicar, em até cinco linhas, o porquê de essa canção ser especial para sua mãe.

A frase deve ser enviada até 2 de maio para o e-mail musicaparaminhamae@gmail.com, com nome completo, idade, telefone e endereço. O concurso só é válido para mães que moram em Santa Maria. A escolha será entre 3 e 5 de maio. No dia 6, sexta, a mamãe indicada na frase vencedora será surpreendida (em sua casa ou no local de trabalho) com uma serenata, com a música apontada na frase interpretada por um artista de Santa Maria.

– A nossa ideia é promover uma singela, porém inesquecível homenagem para a mãe escolhida – afirma a editora-chefe e colunista da Em Nome do Filho, Fabiana Sparremberger.
A serenata será gravada em vídeo e fotografada. As cenas serão exibidas no no site do Diário. A reportagem com a divulgação do vencedor e os detalhes desse momento especial serão publicados na edição do fim de semana do Dia das Mães.

O julgamento das frases será realizado por uma comissão formada por quatro pessoas que vão analisar a criatividade, originalidade e a adequação ao tema proposto. O vencedor será comunicado por telefone ou e-mail indicados na inscrição.
A frase escolhida será veiculada no site do Diário, a partir das 15h do dia 6 de maio de 2016. A participação no concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens do regulamento, que pode ser lido na íntegra aqui.

Presente especial para um Dia das Mães inesquecível

:: O quê – Concurso cultural ¿Uma música para minha mãe¿
: Inscrições – Até dia 2 de maio, pelo e-mail musicaparaminhamae@gmail.com
:: Quem pode participar – Maiores de 7 anos que queiram homenagear uma mãe especial (participantes com idades entre 7 e 17 anos devem enviar o nome completo, idade, CPF e RG de um responsável legal). O concurso só é válido para mães que moram em Santa Maria
:: Como participar – Indique qual a música favorita da sua mãe e conte por que a canção é especial para ela, usando a criatividade, originalidade e sendo adequado ao tema (em, no máximo, 5 linhas)
:: Apuração – De 3 a 5 de maio
:: Prêmio – Uma serenata para a sua mãe (no dia 6 de maio)
:: Divulgação – Edição impressa de 7 e 8 de maio e o site do ''Diário''


"

mais sobre:

fale com a redação

quem somos
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3220-1717
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3220-1818
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas mensagem de texto)

para anunciar
(55) 3219-4243
(55) 3219-4249